quarta-feira, janeiro 15

Cool things

Que a internet tá cheia de coisas bacanas, todo mundo sabe.
O que pouca gente sabe são as coisas que andei assistindo e achei legal...

Ontem assisti um especial com mais de uma hora  sobre o grunge, feito pela revista Spin em parceria com a VH1. Não tem legenda, mas tá bonito pra quem quiser praticar o inglês. Esse documentário foi feito, se eu não me engano no 10º aniversário de lançamento do "Nevermind".

Muitas das cenas eu já tinha visto (não lembro direito, mas acho que já tinha visto esse documentário), e tem muita gente legal ali tb. O esquema é baixar esse doc aí.

Aí uma coisa foi levando à outra [Parte 1]
Acabei assistindo um Behind the music (dessa vez legendado) da Courtney love/Hole. O legal é que pra quem não vai muito com a lata dessa biscate, como eu, tem a chance de ver toda a situação pela visão dela.

Aí uma coisa foi levando à outra [Parte 2]
Eu já estava ficando meio que apavorado, pq já era quase uma da matina, tinha que acordar cedo hoje para trabalhar, e tinha uma quantidade fenomenal de coisas legais para ainda assistir.  Como por exemplo esse documentário bem estilo fanfarrão, dublado, sobre a trajetória do Kurt Cobain.  Claro que meu fanfarrão não é uma ofensa...bem longe disso, pq eu ainda acho que não tem coisa melhor do que se atirar no sofá quando estou de férias na casa da minha mãe e ir assistir documentários no Discovery ID, NatGeo, Bis e por aí vai...

Aí uma coisa foi levando à outra [Parte 3 - Final]
Claro que eu tive que ir dormir, e é claro que ficou um monte de coisas pra assistir, como um documentário do Blind Melon, um Behind the Music do Red Hot, e um que já postei aqui anteriormente, o documentário chamado "The Graceful Swans Of Never" do Smashing Pumpkins.

Melhor coisa que vi ontem:
Gringa + Porto Alegre + Pirando no Churros.

Nenhum comentário: