quinta-feira, novembro 13

No Heroics & Ally McBeal

[resumo]
E aqui esta eu achando que essa série não valia nada.
Acabei de ver o piloto de No Heroics, e me abri para esta série inglesa. Além de também ter assistido o piloto de Ally McBeal e de alguma forma, relembrar dos seriados dos anos 90.
[/resumo]

Ally McBeal - Pilot
Seriados dos anos 90 são o máximo!
Por vários motivos, acabo me rendendo á séries que se consagraram naquela época do que a maioria de hoje (onde cancelamentos acontecem o tempo todo).
Nesse episódio piloto da série, vemos uma advogada que se demite após seu chefe ficar ao lado de Jack, outro advogado que gostava de agarrar a bunda de Ally por aí. Mal saindo da porta de sua firma, arranja outro emprego com um antigo colega de faculdade que "acidentalmente" está passando por ali.
Tudo estaria muito bem, até chegar no escritório novo quando é apresentada aos seus colegas e entre eles está um antigo namorado de Ally, Billy Thomas. Fato é que esse cara, foi namorado dela desde o que...5 anos (?!?!). Juntos chegaram até a faculdade de advocacia em Harvard, e se separaram pois Billy pediu tranferência para Michigan, enquanto Ally decidiu por Boston. Após três anos eles se encontraram novamente, Billy agora casado, Ally ainda apaixonada...
Claro, tudo fica aos frangalhos (definitivamente).
O humor visual do que se passa pela cabeça de Ally é o destaque na série. Secretária com cabeça gigante, peitos crescendo, sexo em uma xícara enorme de café...
Se bem me lembro a série passava na fox, e teve vários convidados especiais, como Robert Downey Jr (no auge da tentativa de se livrar das drogas) entre outros.
Que venha o segundo...

No Heroics - Supergroupie (1x01)

Eu realmente achei que seria péssimo.
Primeiro episódio completamente maluco, recheado de palavrões. Um deboche ao super-heróis.
A série conta a história de quatro amigos que vivem em um mundo onde super-heróis são a coisa mais normal do mundo, e esses quatro amigos, claro que são super-heróis.
Nesse episódio temos a apresentação dos personagens centrais, que incluem The Hotness ( um babacão que tem o poder do fogo), She-Force (uma gordinha meio nerd super forte), Electroclash ( casinho do The Hotness, que bebe e fuma feito uma louca. Seu poder é falar com as máquinas) e o Timebomb (consegue ver apenas um minuto no futuro, e é o super herói gay da história).
O refúgio dos super-heróis para passar o tempo (e contar em um quadro quantas vezes apareceram na televisão) e ter um pouco de diversão é um bar, onde são proibidos de usarem seus poderes.
Como comentei, eles marcam em um quadro quantas vezes eles aparecem na tv, e pode ter certeza que o sucesso pra eles não existe.
Abaixo fica o trailer da série, sem legendas, no you tube.



Nenhum comentário: