E ter bastante grana também. De qualquer maneira eu não tenho tanta grana assim e estou com um monte de canal disponível pela net. VH1, MTV Hits, Discovery Science, People & Arts....
Eu não sei se sou eu que estou bem por fora da cena atual na música gringa, ou se essas coisas não são importadas para o Brasil, que eu vi um monte de carinha desconhecida passando na MTV Hits (pra quem não conhece é americana, e segue como padrão apenas clipes e não essas coisinhas bem meia boca da versão brasuca), e uma delas que me chamou a atenção pelo clipe que passou foi Paramore. Acabei de escutar o restante das músicas pela net, e não me impressionou tanto como eu desejava (talvez pq a música-clipe tem uma leve diferença do restante do cd).
Vale ressaltar que poucas coisas que prestam passam no MTV Hits, e dificilmente eu irei ver algum clipe do Interpol por lá ou qualquer outra coisa que não seja parecido/igual a Black Eye Peas (é assim que se escreve isso?).
VH1 é outro canal legalzinho. Vi Smashing Pumpkins, Nirvana e Silversun Pickups (sim!!!! e ainda por cima um clipe novo que eu nunca havia assistido). Porém, tenho que admitir que talvez eu esteja com um conceito um pouco velho na cena e-comercial americana (prova disso que o meu programa favorito até agora nesse canal se chama "clássicos"). Esses tempos passou um filme, que me parece ser bem chato, do The Doors (desculpe-me fãs xiitas, mas eu não tenho paciência com essa banda), e o qual eu nunca tive vontade nenhuma de ver. Apesar dos pesares vi cinco minutos e o filme parece ser véários videoclipes intermináveis com um Jim Morrison viajante pra cacete.... Mas o que mata á pau mesmo são as vinhetas bregas oitentistas que eu não me canso de ver, entre outras que são um mix de imagens com músicas antigas (mais outra prova de que eu tô por fora da coisa, e olha que eu acho os anos 80 o uó).
Nenhum comentário:
Postar um comentário