quinta-feira, outubro 12

All New Stuffs

Eu tenho a impressão de que eu vou ter que abrir várias abas no mozilla para conseguir passar tudo aqui no meu post, mas anyway...
Várias coisas novas. Parece que o pessoal gringo gosta de inverno. Os lançamentos de várias áreas (música, tv, livros e etc...) artísticas americanas estão colocando o seu melhor nessa estação do ano.
Tá legal, eu tô cansado dessa ondinha indie/emo, tanto americana como local. Onde eu entro, vejo notícias do "Panic! at the disco", aonde eu vou tem cartaz de shows do "Stratopulmas", "Stratovarius" e "Stratosocaralho". Vejo coisas descaradas como nomes de bandas como "X-Filé"???? Fuck that!
Cadê os velhos camaradas? Com nomes assim nem dá vontade de escutar as músicas. Se bem que grande partes das bandas da cena gaúcha dão um ar retardado, e não é de hoje. Tá certo, quem sou eu pra falar alguma coisa...mas pô....Non-sense? Eu que passo a vida inteira tentando dar sentido a coisa alguma/alguma coisa, não preciso disso. E de non-sense ,cá pra nós, já basta eu.
Então os velhos camaradas estão de volta. Seja com single novo, disco novo, ou "reativação de banda" (da onde eu tirei essa? #1).
Há posts atrás eu escrevi entusiadamente sobre a volta dos abóboras amassadas. De lá pra cá não mudou muita coisa. Pouca, ou melhor, nenhuma informação foi dada. Nenhum material vazou, a não ser um pôster que aparentemente parece ser fake, pq ainda segue na linha do "Machine/ The Machines of God", e nós sabemos que o Billy Corgan não é de se repetir.
A única coisa que mudou foi o site da banda - SmashingPumpkins.com - que de claro ficou escuro com uma bandeira dos EUA toscona e um "enter your e-mail adress" com um botão de join ao lado. Eu já faço parte do grupo da lista de e-mails da banda, ou seja, vou começar a receber atualizações sobre quando a banda voltar a ativa. Porém, eu juro por tudo de mais sagrado no mundo que deixo de participar se ao menos o James Iha não fizer parte da banda. Pq de Billy e Jimmy, pra mim já basta o ZWAN.
E falando James Iha, eu consegui o cd solo do cara!!!! Yey! Amarelo, absolutamente todo amarelo. Lindo demais. Trinta conto. Só trinta conto. Barbada demais (sim muita barbada, e se quiser realmente ver que foi barbada, clique aqui). Tá certo que o cd do cara não é lá grandes coisas, mas pra quem gosta de um folk-alternative-rock (da onde eu tirei essa? #2), é lindo. Claro, meus agradecimentos infinitos pro Marcelo que comprou pra mim, só pra eu não perder essa barbada (bem, eu paguei ele depois...).
Seguindo na linha musical, o Incubus lançou um single novo, que todo mundo já deve ter escutado. Mas pra mim ainda é novo. Ah, e que saudade eu tava desses caras. Desde que eu escutei "Anna Molly" não parei mais um minuto. Não quero nem ver quando eu tiver em minhas mãos o novo disco "Light Grenades". Well, se ainda existe alguma pessoa nesse mundo infâme que ainda não ouviu, clique aqui (link roubado descaradamente do blog Musecology).
E o vocalista do Gorillaz e do Blur, montou outra banda "The Good, The Bad and The Queen". Outra?!?! E eu querendo que só a minha desse certo...Eu acho que vou ter que montar mais umas 300 pra dar na sorte. Já baixei o single novo, chamado "Herculian". Não vou robar o link denovo pra pôr aqui, portanto vão até o Musecology e baixem.
E Lost estreiou sua terceira temporada semana passada. Tá confuso e estranho, mas no bom sentido. Pelo ao menos eu tenho algo pra ver. Quer dizer, tenho muitas coisas pra ver. Estreiou também "Veronica Mars" (thank God), e o David do "Six Feet Under" (esqueci o nome do ator), agora se transformou em Dexter, um serial killer fodão. "Dexter" já está diponível na internet (claro), junto com "Heroes" uma série fenômenal do mesmo cara que escreveu o Lost (acho que é isso, porém, o que eu tenho certeza é que esse cara tem algo a ver com o Lost), e pra quem tem taras por super-heróis essa série é uma ótima chamada. Sem contar no "Queer as a Folk" que eu tô baixando a última temporada...(essa série já passou na tevê mas só agora eu tô vendo).
E pra finalizar "Death". Não é um seriado, nem uma banda e sim um personagem do Neil Gaiman, que faz parte do espetacular Sandman. Aqui no Brasil lançaram uma edição especial com todas as histórias em que a morte é protagonista, e tem comentários de pernsonas como Tori Amos (a garota que fez um cover de "Smells Like Teen Spirit" no piano e já gravou discos animais). Livro lindo demais. Tá aqui guardado pra não pegar poeira.

Agora algumas propagandas no blog:

"Smells like a Rika Sex" - quem conhece essa pessoinha sabe do que se trata. Comunidade no orkut dedicada á ela.
"Ph profile" - Perfil no Orkut da banda. Mas ahhhh.

Té a próxima camaradas.

Nenhum comentário: