Há alguns dias atrás eu estava a procura desse livro. Vi o trailer dele e prometi á mim mesmo que conseguiria de um jeito ou outro [para assisti-lo clique aqui] . O único lugar que eu tinha alguma noção onde iportam esses livros, é a livraria cultura, então reolvi entrar no site. O preço meramente salgado em trono de 150 reais, me assustou e fez eu pausar por dias o pensamento de conseguí-lo.
Porém hoje ao procurar algumas notícias em relação ao livro, achei umas fotos pela internet, já que o livro fora lançado lá nas terras gringas. Resolvi entrar novamente no site da cultura para namorar um pouco a capa, e então, vejo que o valor havia descido para 108 reais.
Nem precisa dizer mais nada. Gráças ao Marcelo que foi até a cultura aqui em Porto Alegre, o livro está aqui hoje comigo.
Até agora em êxtase, mal li o que está no livro [vou deixar pra ler antes de dormir]. O que atordoa é o design , com fotos poloróides, adesivos, guitarras, quadros pintados pelo Cobain, entre outras coisas pessoais (como uma carta que ele tentou mandar para o Crhis querendo se desfazer da banda).
Talvez só agora o trabalho de Charles Cross (o mesmo que escreveu "Heavier than Heaven" e publicou este livro do qual vos falo) esteja concluído.
P.S. - Ainda estou devendo um review do Livro "Come as you are" e sucessivamente de "About a Son", já que ambos os materiais foram retirados das entrevistas que Michael Azerrad fez com Kurt Cobain entre 1992 e 1993.
Abaixo segue algumas fotos do livro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário