Twilight - Considerações finais:
É fato que eu sigo achando que a Bella é uma personagem um tanto irritante, mas não vou negar que o livro é muito fácil e bom de se ler - minha curiosidade sobre a perspectiva dos vampiros, aos olhos da escritora, foi o que definitivamente ajudou á este ponto -. Contradições á parte, é uma pena que os personagens secundários, como os "irmãos" e Edward, mal apareçam. Definitivamente a história seria bem mais divertida se eles ganhassem um capítulo [ao menos] só deles.
O prólogo do livro Lua Nova - que está nas últimas páginas de Crepúsculo - talvez seja uma das melhores partes. A interação de Jasper ali foi o que deixou a sede de Lua nova á mostra.Mas, sim é um livro bom. Ao contrário do livro, não estou com uma boa idéia a respeito do filme...acho que vai ser um pouco bizzaro.
Buffy e derivados
Semana passada, acabei de ver também a última temporada da Buffy. É estranho a lacuna que o seriado deixou. Se a 6ª temporada, a Buffy estava um porre, nessa última eu tive a impressão de o seriado em geral, estava estranho. Parecia que estavam inchendo linguiça. Não tinham muito mais á contar [independente da idéia de que o seriado só acabou porque a atriz que faz Buffy, não quis mais]. Agora, me desculpem aqueles que ainda não viram, mas Anya morta foi sacanagem.
Se algupem merecia um Spin-off ali era ela e não o batata do Angel. E pobre do Spike, tem que aguentar um papel secundário chinfrin que mal fala na 5ª [e última] temporadado Angel. Mas voltando á Buffy, pode-se dizer que valeu a pena, e muito. Vou sentir falta de ver personagens, como a Willow. Bem que ela poderia ter ido parar no Angel também. Aí completava o time: Harmony, Spike e Willow.
Nenhum comentário:
Postar um comentário