Final de semana no embalo de "O Invisível" e "As Mortes de Ian [ alguma coisa ] ".
Os 25 chegaram batendo na cara, hein?!
Eu tô explodindo aqui. Explodindo pra não falar mal, em um lugar público [leia-se meu blog], daquele - pausa de 10 minutos para achar um único adjetivo que resuma o meu desgosto - "troço" que saiu do bbb essa semana. Tava suando feito porco no Faustão hein...[quem diria, assistindo bbb e faustão...]
Pois então, layout novo, again.
O Talkin Images talvez se torne um "Talkin with no Images".
Eu preciso escrever um livro. Minha veia criativa tá entupida aqui. Tanto que não sei ainda o que infernos eu vou fazer. Ou escrever um livro, ou música, ou faculdade, ou desenhos...é tanta coisa que acabo fazendo nada. Ô côsa linda.
Ontem eu estive na saraiva e vi tanta coisa legal. Livros, livros e livros....minha nova doença venéria.
Eu fiz dois blóguis novos.
Uma banda chamada Twin Cities e outras besteiras - Blog que relata os dias em que eu me encontro com o restante da banda para seguir trabalhando nas músicas (dois em Bagé e um em Porto Alegre...).
1001 Songs - Eu ando precisando de uma sugestão legal pra mudar esse no nome porquê já existe um livro que fala sobre discos chamado 1001 discos. Há, e adivinha sobre o quê fala esse blog? Músicas. Não discos. Meu ponto de vista sem graça e bizarro de cada um deles. Acabei de ter uma luz...que tal contar experiências vivídas em torno de tais discos? Tem nome científico pra isso? Se tiver pode ser o nome do blog né?
Esqueçam meus diálogos entre mim e mim.
Vambora reformular as côsas....
Nenhum comentário:
Postar um comentário