segunda-feira, setembro 3

Weekend in Twin Cities

Esse final de semana foi pesadão. Bastante voltas, pizzaria, passeio de barco no rio Guaíba, ensaio da nova música (criada pelo Igor) da nova banda Twin Cities, Cachorro do Bigode, Exposição de 50 anos da RBS no Gasômetro, Dvd's do Smashing Pumpkins, Dvd do HIM, e o Igor, meu amigo de Bagé, aqui em Porto Alegre.
Nem precisa dizer que essa segunda-feira está arrastada, e eu, me arrastando.

Eu tinha pensado em fazer um super-post carregado de dizeres bonitos (ahahaha). Mas como eu estou com uma preguiça do cão, vou ir direto ao ponto.

1- Ensaio: Nasceu a Twin Cities. As letras são em inglês, e a baterista, Kika, nem é uma profissional em termos de bateria, mas se garantiu. O arranjo foi o Igor (baixista) que fez, e tá orgulhoso igual a um pai de primeira viagem. Então taí o vídeo de "Go Home". O Marcelo, um amigo nosso, gravou o vídeo no celular, embora tenha levado a câmera. Mas como eu não tenho como passar ainda o vídeo pro pc, vai a versão do celular. Ficou bem gravadinho, e como o som é direto do estúdio e não da música gravada, ficou meio abafado. [Sente a malandragem da minha camiseta...ahahaha]. Mas tá aí!

2 - Guaíba: Teve gente que achou que ia vomitar, teve gente que queria que o barco afundasse e e teve gente que deu um tchauzinho quando eu tirei a foto de um barco-táxi. E de todos esses anos que eu estou morando aqui (desde 2004), eu nunca tinha andando no barco. Estão aí as fotos.

3 - RBS - A RBS está comemorando 50 anos em alto estilo...ehehehe. Mesmo. A exposição só apresentou coisas de 1º mundo. Tirei foto de tudo que se pode imaginar. Até filmei o começo do documentário que passou no telão (Só que saiu sem áudio, por ser em câmera digital) com vários trechos históricos que a RBS passou até hoje, como o Papa levando um tiro, John Lennon, a morte do Kennedy, trechos famosos das novelas, o Brasil levantando todas as taças que ganhou no decorrer dos anos e etc..Destaque mesmo foi para a edição do vídeo. Fiquei de boca aberta o tempo todo.
As fotos estão aqui.

Nenhum comentário: